(49)3322.2800 e (49)3322.6270

1.   Meu nome está no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), posso fazer o pedido de Internet? Sim, a DEZNET fará avaliação do cadastro e mesmo que não seja aprovado irá propor outras condições de pagamento. Ou ainda tem a opção do cadastro ser feito por outra pessoa de maior idade que resida no mesmo endereço. 2.   Se indicar alguém, eu tenho algum desconto? A DEZNET faz promoções constantes para todos os assinantes. Mas mesmo assim somos gratos aos que indicam a DEZNET para outras pessoas.

1.   Como devo proceder para assinar o contrato de Internet com a DEZNET? Para a assinatura do contrato, deverá comparecer na sede da DEZNET, e apresentar um documento de identidade, CPF, Comprovante de renda e residência.o Cadastramento é feito com agilidade por um dos nossos atendentes.

1.   Quantos dias demora para a DEZNET fazer a instalação da Internet? A instalação pode demorar de 1 a 7 dias após a confirmação do pedido. Depende das condições climáticas favoráveis e da disponibilidade do assinante e da nossa empresa. 2.   Quanto tempo leva a instalação dos equipamentos de Internet em minha residência / empresa? O tempo varia de acordo com a dificuldade da instalação, pode levar de 1 a 3 horas. 3.   Quais os horários para a instalação? A data e o horário da instalação são agendados com antecedência, verificando a disponibilidade do assinante. Poderá ser feita de segunda a sexta, das [...]

1.   Qual a configuração necessária para meu computador? Para você ter um melhor aproveitamento no seu acesso a Internet, deverá pelo menos possuir e manter em bom estado de funcionamento um microcomputador com no mínimo as seguintes características técnicas (Processador 500 MHz, Memória RAM 128 MB, unidade de CD-ROM, resolução de vídeo SVGA, sistema operacional instalado, espaço de 50 MB em disco rígido e placa de rede ETHERNET 10/100 RJ45). 2.   Se o meu computador não estiver funcionando ou com problema técnico, poderá ser feita a instalação da Internet? Sim, nossos técnicos contam com um computador (notebook), para apoio na instalação. Assim, [...]

1.   Posso suspender temporariamente o acesso a Internet por um período? Como não trabalhamos com plano fidelidade, então é possível pedir a suspensão por um período que de pelo menos 7 dias até 2 meses. Caso o equipamento esteja em Comodato, o mesmo ficará instalado na residência/empresa normal aguardando a reativação no período informado. 2.   Posso pedir o cancelamento do serviço de Internet a qualquer momento? Sim, tanto que você nos avise com 30 dias de antecedência, sem o pagamento de qualquer multa.




Todos os Direitos Reservados Deznet - Desenvolvimento ID chapecó e Amixel Tecnologia